‘Fazendo Dinheiro’: hit de Clara Lima e Danzo ganha videoclipe

(Crédito/TorvicVision)

Música é um dos sucessos de Além, álbum em colaboração de Clara e Rizzi Get Busy

“Eu quero: pretas e pretos fazendo dinheiro”. É isso que entoa o refrão do hit de Clara Lima e Danzo. A faixa, divulgada no álbum “Além”, ganhou videoclipe, nessa quarta-feira (19/4). Com direção de Lucca Mendonça, o audiovisual já está disponível no canal da produtora Dip Muzic no YouTube. 

Fazendo Dinheiro” traz mensagem de prosperidade e superação. Dialogando com a história dos artistas – dois jovens pretos que conseguiram conquistar seu espaço no mundo da música – a letra retrata a realidade que os rappers encaram no dia a dia.

Hoje acordei para vomitar verdade/ já me faltou força/ mas nunca coragem/ munida de ódio, vivencio a margem/ Da sociedade nojenta e covarde/ E dizer que faz parte já soa maldade, papo de igualdade não cola/ É diferente na realidade, sai fora/ porque o segurança tá sempre na bota”, narra Clara Lima em seu verso sobre o beat de Rizzi Get Busy.

No videoclipe, Clara e Danzo estão em uma mansão com um objetivo: retratar a mudança de vida, conquistas e conforto que querem para os seus. Sob o olhar do diretor Lucca Mendonça, o audiovisual complementa a mensagem que os artistas trazem na música.

“Fazendo Dinheiro” é uma das nove faixas que compõem o álbum “Além“, de Clara Lima em colaboração com o produtor musical Rizzi Get Busy. O disco, lançado em 1º de fevereiro, traz a sonoridade do rap atual, com o papo reto que notabilizou a artista em trabalhos anteriores, como no EP “Transgressão”. Além de Danzo, outros destaques da cena nacional também fazem parte do projeto, como MC Luanna, Dudu MC e MC Anjim. 

Sobre Clara Lima

Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou os EPs Transgressão (2013), Só Sei Falar de Amor (2021) e Som Que Vem da Alma (2022), e o álbum Selfie (2019). Em 2022, a cantora se tornou apresentadora do programa “Resenha & Brasa” no YouTube, unindo churrasco e entrevistas. Já em 2023, a rapper retorna às origens com sua característica marcante – o papo reto – no álbum Além junto com Rizzi Get Busy.

Sharing is caring!

Deixe um comentário