DJ Cia faz festa Beatloko com Sant, Febem, Jovem MK e mais

Segunda edição do evento acontece novamente CityLights, em Pinheiros

Após o sucesso da festa after do Bloco Beatloko, DJ Cia promove mais uma edição do evento para os amantes da cultura hip hop. No próximo dia 20 de abril, quinta-feira, véspera de feriado, a festa Beatloko apresenta DJ Cia, Sant, Febem, Jovem MK, Massaru, Trunks, Lian, Vitinho RB, Leal (Primeiramente) e mais convidados no CityLights Music Hall, em Pinheiros. A casa abrirá as portas a partir das 22h e os ingressos estão à venda no site Sympla, por R$30.

Já consolidado na nata do hip-hop brasileiro por suas performances no turntablism, o célebre DJ Cia, produtor e membro do RZO, é o idealizador da festa Beatloko. Seu set contempla não só hits de grandes artistas, mas também músicas de suas apostas do selo musical. Além de ser um selo, Beatloko nomeia o primeiro bloco de carnaval de Rap de São Paulo, levando para as ruas da capital paulista o melhor do Rap, Trap e Funk.

SERVIÇO

Beatloko apresenta: DJ Cia, Sant, Febem, Jovem MK e mais

20/04, quinta-feira (véspera de feriado), a partir das 20h

CityLights Music Hall (R. Padre Garcia Velho, 44 – Pinheiros, São Paulo)

Ingressos: R$30 

Compre aqui 

Sobre o DJ Cia

DJ Cia já produziu grandes nomes do Rap nacional, incluindo o álbum Cores & Valores, do Racionais MCs. Com mais de 30 anos de carreira, o artista ainda é considerado um dos maiores nomes do cenário do Rap nacional, posto que ocupa desde a década de 1990. Na música brasileira, transitou por diferentes gêneros musicais, trabalhando com nomes como Elza Soares, Daniela Mercury, Ana Carolina, Caetano Veloso e Seu Jorge. Vencedor de dezenas de prêmios, em 2009 foi eleito o melhor DJ da década. Além disso, DJ Cia também se arrisca como ator, e faz parte do elenco da série “Irmandade”, da Netflix.

DJ CIA NAS REDES SOCIAIS:

Instagram | Spotify | SoundCloud | Facebook | Twitter | Tik Tok 

Sharing is caring!

Deixe um comentário