Luccas Carlos apresenta novo single “Sei Lá”

Capa / Luccas Carlos – Divulgação slap/SomLivre

Apostando num R&B romântico, faixa dá continuidade à sequência de lançamentos do artista em 2023 e chega às plataformas de áudio pelo selo slap acompanhada de um visualizer no YouTube

Reconhecido como uma das grandes vozes do R&B nacional, o cantor e compositor Luccas Carlos apresenta ao público o single “Sei Lá” nesta quinta-feira (20), que chega em todas as plataformas de áudio pelo selo slap, da Som Livre – ouça aqui. Adicionando mais uma faixa ao seu extenso repertório de hits, o terceiro lançamento no ano do artista carioca chega acompanhado ainda de um visualizer inédito em seu canal oficial no YouTube.

Explorando uma sonoridade que passeia entre o mainstream e o R&B, Luccas Carlos discorre em “Sei Lá” sobre uma relação turbulenta e apaixonada entre ele e uma mulher. Ao longo da faixa, o artista desenvolve o seu flow melódico em uma batida envolvente, como nos versos: “Olha, eu tenho sentido você tão longe de mim / Eu não vou te negar, isso é tão ruim / Eu tô mal e você também tá assim / Vem pra cá que essa tempestade vai ter fim”. No decorrer da canção, Luccas Carlos expõe um momento difícil vivido pelo casal e indaga sua companheira sobre o rumo do relacionamento, uma vez que ela está sempre indecisa, ainda que sejam tomados pela paixão quando se encontram, sempre resultando em um “ring na cama king”. 

Lançando um novo single por mês e com um projeto para o segundo semestre, o cantor segue com sua produção artística a todo vapor, sendo “Sei Lá” seu mais novo trabalho em 2023. Evidenciando toda a versatilidade do artista, que vem explorando diferentes gêneros e vertentes da música urbana, a nova faixa chega na sequência de Me Diz Se VemGasolina e pra tu,bb, todas igualmente bem recebidas pelo público.

Nas próximas semanas o cantor e compositor tem ainda duas apresentações ao vivo confirmadas em tradicionais casas de shows do Rio de Janeiro e de São Paulo: dia 28/04 no Circo Voador (RJ) e dia 19/05 na Audio (SP).

“Sei Lá” – Luccas Carlos

Lançamento slap/Som Livre – 20 de abril/2023

Sharing is caring!

Deixe um comentário