Dalsin lança novo single “Cardi B.”, com produção de DJ Luq

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), “Cardi B.”, novo single de Dalsin, com produção de DJ Luq. Após ser anunciado como o novo contratado da produtora Alaska, o rapper não pretende parar com as novidades tão cedo.

Dalsin trilhou seu caminho e conquistou espaço ao longo de sua trajetória no rap em mais de 10 anos. Em sua discografia, o artista conta com diversos singles e álbuns responsáveis por toda identidade de sua carreira, dentre eles “Trema”, “Cinza Chumbo”, “Impermeável“, “Air” e “Quem é a Fonte?“, EP colaborativo com Froid.

Após o lançamento de “F1“, em parceria com Sidoka, Dalsin engatilha o novo sucesso “Cardi B“, apostando em nova sonoridade. Segundo o rapper, apesar de preferir boom baps, ele sentiu que o momento pedia algo diferente.  

“‘Cardi B.’ pode ser considerada uma extensão de ‘Baby Girl’, onde eu abordo os temas que mais gosto: relacionamento e vivências do cotidiano. Eu vinha lançando singles muito mais agressivos que reflexivos. Embora ‘Cardi B.’ seja uma música de festa, a intenção não foi essa. Acho que foi uma forma de me expressar e de que a galera curtisse a vibe. A atualidade da faixa no vocabulário, na batida, não pode ofuscar o real tema que ela traz, que pode se resumir em: gata, eu tô aqui mas quando eu não estiver mais, eu quero que você se cuide”, conta o rapper.

“Cardi B” conta com videoclipe assinado por Dio Filmes, em colaboração de Nalu Valdetaro na direção e captação de imagens. A produção da faixa ficou por conta de DJ Luq, que já assinou outras produções de Dalsin antes, como “Adereço” e “Diretão“.

O novo single de Dalsin, “Cardi B“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Cardi B.”

Sharing is caring!

Deixe uma resposta