Trazendo história de amor possível, Vitor Pirralho lança sua primeira faixa romântica

“Evey” chega ainda com clipe inspirado em obra de Michael Jackson e gravado no Teatro Deodoro, em Maceió

O rapper alagoano Vitor Pirralho lança nesta quinta-feira (15) seu novo single, “Evey“. A faixa, que é a primeira love song da carreira do artista, conta a história de Evey e Brad, um casal apaixonado e cheio de questões comuns a muitas relações. A música foi feita em parceria com Erick Amorim – produtor, músico e beatmaker de Recife -, responsável por criar a doce base melódica da canção, e já está disponível em todas as plataformas digitais – ouça aqui.

O enredo da música é verídico de muitos casais, acredito que muitos se identificarão. A minha motivação maior, independente de eu ter vivido aquela história, foi me permitir compor nesse universo que eu nunca tinha explorado”, conta Vitor.

Para tornar ainda mais marcante a trajetória do casal, o single chega com um clipe rodado no belíssimo Teatro Deodoro, em Maceió, tendo Vitor como figura central “Decidi fazer uma homenagem ao meu grande ídolo Michael Jackson e fiz uma releitura de um clipe dele, de forma tal que estabelecesse um elo entre o artístico e a vida real“, explica o artista. A produção audiovisual, que tem direção e edição de Ruy Guimarães, conta ainda com a participação da atriz Suele Pinheiro no papel de Evey.

O single está na trilha de lançamentos recentes de Vitor Pirralho, que vem desde agosto apresentando criações inéditas com temáticas diversas e explorando novos assuntos em suas composições. Os cinematográficos “Vida Game Em Cena” e ” Vida Game Em Cena – Take 2, por exemplo, colocaram grandes filmes em forma de rima.

“Como compositor, gosto desses desafios, sou apreciador da versatilidade. Por isso me amarro quando sou convidado para feats, pois é sempre uma tarefa interessante mergulhar no universo do outro. É como disse Leminski: ‘o outro / que há em mim / é você’”, resume o rapper.

“Evey” é um lançamento da Matogrosso Produções, com distribuição da gravadora Som Livre.

Sharing is caring!

Deixe um comentário