Em sua terceira edição CRIVO – Clube Do Rap trouxe Slow da BF e Ramonzin

3ª edição do evento trouxe entrevista com Slow da BF e showcase com o rapper Ramonzin (assista a um trecho do showcase de Ramonzin no final da matéria)

O evento mais charmoso e aconchegante do rap carioca que acontece no coração do subúrbio carioca, CRIVO – Clube do Rap, realizou sua terceira edição, ultima do ano, nesta quinta-feira (22) voltando a ocupar o belo terraço da DUTO em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro reunindo muita gente bonita. MC’s, rappers, grupos, produtores, beatmakers entre outros trocaram informação e conhecimentos sobre os mais diversos assuntos e falaram de negócios.  Tudo isso embalado pela discotagem de Dj Haiala, Teco DJ e Dj Andrey Fabuh que animaram o evento com o melhor da black Music.

Nessa edição o CRIVO trouxe uma super entrevista com o Mc, ativista e produtor cultural Slow da BF comanda pelo anfitrião do evento, o rapper e produtor Du Brown. Slow falou um pouco sobre sua vida, sobre trajetória no movimento Hip Hop, sua militância política e social, mas também falou um pouco sobre o atual momento do movimento e da vida política e social do país. Ao final Slow da BF mostrou porque é considera um dos melhores Mc do país com um fantástico Freestyle explorando alguns temas abordados na entrevista esbanjando conhecimento e capacidade de improvisação. Ao contrário das edições o showcase da noite emendou com a entrevista e Ramonzin fez uma apresentação charmosa, suave mostrando com muita classe um pouco de sua rica obra e assim fechando a noite com chave de ouro.

O CRIVO – Clube do Rap vem para sacudir a cena rap carioca e marcar um novo tempo e novos caminho. O próximo encontro já está marcado para a próxima quinta feira dia (22) com Workshops, Showcases, palestras, entrevistas, Cyphers ao vivo com filmagem, e Dj Sessions.

Galeria de fotos 

Sharing is caring!

Deixe um comentário