King, Azzy e Kawe lançam videoclipe de “Sadomasoquismo”

Foto: André Senna / Comunicação: Porque Assessoria

Trio está no cinema cantando o single que faz parte da trilha sonora de “Me Tira da Mira”

“Me Tira da Mira” está em mais de 400 salas de cinema em todo o Brasil. E quem também chegou estreando nas telonas foram King, Kawe e Azzy que pela primeira vez assinam uma faixa que compõe a trilha sonora de um filme. A música “Sadomasoquismo” está disponível nas principais plataformas de áudio – ouça agora – e também tem clipe.

Para King, que já esteve ao lado de Cleo em outros projetos, “Sadomasoquismo” coroa essa conexão entre as artistas. “Sou uma grande fã da Cleo, não é a primeira vez que trabalho com ela, mas esse convite foi bastante especial por ser a primeira música que assinei para uma trilha sonora de cinema, e que integra um álbum apenas com nomes monstruosos da música brasileira”, explica a carioca.  

Kawe também frisa a importância do projeto. “Mano, a experiência foi nova, a gente que é do movimento mais rua fazer uma parada pra dentro de um filme é bem fora da caixa, estar É uma realização foda. Estou muito feliz por essa conquista”, comemorou o trapper que ainda elogiou o trabalho de Azzy e King, “São duas minas muito talentosas, somar com elas e unir as forças de SP e RJ com essas minas que representam a cena é muito brabo”.

Azzy ainda afirma que estar em uma trilha sonora reforça o quão tanto ela quanto Kawe e King ultrapassam diversos limites. “É extremamente satisfatório porque são portas que pra quem vem do rap nacional seriam fechadas. E representar isso de uma forma tão livre, com tanto empoderamento é demais”.

“Sadomasoquismo” faz parte do álbum de “Me Tira da Mira”. O disco foi lançado em duas partes e ainda conta com uma versão deluxe, prevista ainda para o primeiro semestre. São  12 faixas, sendo quatro regravações e oito músicas inéditas, nas vozes de 28 grandes artistasda música brasileira e internacional. Nomes como Thiaguinho, Carol Biazin, Renegado, Alcione, Pabllo Vittar, Elza Soares, Dilsinho, Xamã, Cleo, Vitão, Ella & The Pepper Juice, Franglish, entre outros.

Cleo assina a produção executiva do álbum ao lado de Jenni Mosello e Diego Timbó. Ambos também fazem parte da direção artística do projeto, ao lado de Lucas Vaz. A produção fonográfica é de Gabriel Guper e Grape Sound Lab, selo responsável pelo álbum em conjunto com a produtora artística Uno Criativo. 

SOBRE KING

Considerada como “uma das principais compositoras negras da música pop” pela revista Vogue, a Dona do Baile não para. Em 2022, King participou da trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, além disso, está confirmada cantora e compositora nos álbuns de Preta Gil, Jenni Mosello, Negra Li. Após estrear como atriz na série “Onde Está Mariana” e se apresentar em grandes festivais, como Oi Conexidade, REP Festival e Rock in Rio, King se destaca internacionalmente com composições que alcançaram o “Top 50 Global” do Spotify. Ela também é compositora do hit “VIP”, interpretada por Luísa Sonza e o rapper americano 6lack, de acordo com a plataforma e escolhida como “Melhor Música do Ano”. King ainda assina outros singles de sucesso como . Em 2021, lançou “Travessia”, projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc que englobou seu primeiro EP que ultrapassa os 100 mil streams, e conta com uma série animada, lançada através do “Cleo On Demand”.

SOBRE KAWE

Idealizador da  “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Aos 22 anos de idade, Kawe tornou-se o rapper número #01 do Spotify Brasil. Atualmente, ele segue entre os primeiros da lista da plataforma de streaming com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais. Além disso, são mais de 500 milhões de visualizações no Youtube e 1.2 milhão de seguidores no Instagram. Com os hits MDS e Iluminado, o artista conquistou dois Discos de Diamante (mais de 100 milhões de streaming, cada). Ele também ganhou outras importantes certificações: disco de Platina Duplo (Iluminado), dois discos de Platina (Gigante e Brilho) e três discos de Ouro (Jordan, Modo Trapaça e Portugal). Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.

SOBRE AZZY

Azzy está entre as artistas de maior sucesso da nova geração de música urbana do Brasil. Com cerca de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 bilhão de views no YouTube, a cantora e compositora de apenas 20 anos tem uma história de vida que traz um contexto de força, superação e poesia para suas letras autobiográficas. Seu primeiro grande sucesso foi “Fedendo a Ódio”, lançado pela Pineapple em 2018. Aliás, a gravadora revelou Azzy que faz parte de quatro edições do Poesia Acústica. Atualmente, Azzy está gravando um documentário sobre sua trajetória de vida e profissional, além de ter uma série de lançamentos importantes preparados para 2022. Com o retorno dos shows, conforme as liberações dos eventos frente à pandemia, a volta aos palcos também já começou, e a agenda está movimentada. Azzy esteve no Rep Festival – apontado como o maior evento de rap nacional do Brasil – e irá rodar o país nos próximos meses. Ela faz parte do casting da DK Produções.

Sharing is caring!

Deixe um comentário