Aposta na cena feminina do trap, Kadri lança “Feminine gender” com videoclipe

A cantora e compositora Kadri lança “Feminine gender” nesta sexta, dia 29 de abril. O single chega acompanhado de videoclipe. 

Natural de Mauá, São Paulo, Kadri traz uma música com as batidas do trap e influências jamaicanas na linguagem e no sample. “O single resgata a força feminina direto da sua fonte, com muito empoderamento e força. Quis trazer essa referência para o gênero Trap, numa estética ancestral e ao mesmo tempo contemporânea”, conta a cantora. 

A artista conta que a música jamaicana sempre foi sua primeira referência e que deseja passar sua mensagem através da letra e do audiovisual, de uma forma contemporânea. “Me inspirei em uma faixa que sempre tocava nos bailes, na época do som de vinil, chamado feminine gender, cantado por “Ranking Ann”,  uma mulher jamaicana. Essa música fala sobre o gênero feminino e que nós podemos e somos tão fortes na vida e boas na música quanto os homens”, completa.

Atualmente, a artista soma 20 mil ouvintes mensais nas plataformas e mais de 2 milhões de streams. Kadri fez colaborações para o projeto Orgânico, e participou de “Coração Pirata”- em parceria com DaPaz; Noventa; Drizzy; Carla Sol; SóCIRO e Pelé Milflows – com mais de 4,8 milhões de visualizações no Youtube. 

“Feminine gender” está disponível em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/FeminineGender 

Acompanhe a artista: https://www.instagram.com/kadri.dk/

Sharing is caring!

Deixe um comentário