Poesia Acústica #9 reune Djonga, Filipe Ret, Xamã, L7nnon, Chris, Lourena e Cesar MC.

A nona edição do Poesia Acústica foi lançada nesta sexta (10) com Djonga, Filipe Ret, Xamã, L7nnon, Chris, Lourena e Cesar MC. 

Por Gustavo Silveira

No dia 10/07, sexta feira, a PineappleStormTV lançou a mais nova poesia acústica e, em apenas um fim de semana, a faixa já alcançou mais de 11 milhões de plays – sucesso!

O assunto predominante nas linhas dos mc’s foi relacionamentos, como de costume nesse formato. L7NNON versou para uma musa inspiradora num flow de rap mais convencional, depois Chris chegou com linhas mais melódicas e foi passando a bola para Xamã numa ponte interativa entre os dois. O “Malvadão da Baguá” fez um mix de rimas já lançados com novidades, e também variou um flow com melodia e rima solta. Para marcar a metade da faixa, foi a vez da única representante feminina presente: Lourena. Ela fez a diferença com sua voz agraciada e depois passou o bastão para Cesar Mc, que também procurou priorizar variações melódicas em sua levada. Chegamos ao destaque da música, Djonga, que além de rimar 2 minutos, o dobro dos demais, não ficou preso a uma temática e viajou de forma muito mais abrangente. Para encerrar Filipe Ret seguiu uma linha de também não fazer apenas um “lovesong” e esbanjou seu flow bem característico, de forma cada vez mais aprimorada.

Confira a track e comente o que achou aqui conosco, até a próxima cobertura do Polifonia Periférica.

Aquele abraço, Gustavo Silveira, a.k.a. Caliban.

Sharing is caring!

Deixe um comentário