Garius lança o R&B “Sinais” em parceria com Sotam

Após mais de três meses de espera, o cantor, compositor e produtor musical Garius lançou há duas semanas (24/06) o single “Sinais”. Com um instrumental meio lo-fi e meio funk produzido por Dramachine,, seu primeiro feat com um artista paulista, o talentosíssimo Sotam, o single narra a busca dos artistas por dias mais calmos – e mais distantes da loucura da cidade grande. 

Depois de três álbuns e diversos singles lançados, o artista está em carreira solo desde o ano de 2016, e atualmente está dando início a seu novo selo: a ATW (Around The World), em conjunto com o beatmaker Leite e o cantor Freitas. O primeiro lançamento do selo,”Tão bem”, já tem data marcada para o dia 29 de julho. 

Tentando inovar a cada novo lançamento, o artista goiano, que há dois meses lançava um EP todo feito em uma semana, se propôs a se distanciar de instrumentais de Trap mas sem perder a estética sonora carregada de Auto Tune e diversas vozes de reforço. Essa estética espacial de Garius em contraste com o verso mais orgânico e melódico de Sotam deu resultado a uma música que acalma e também pode te fazer dançar.

Além do lançamento, a identidade visual, feito por Clandestine, foi muito bem aceita pelo público. O single conta com um gif com uma estética ‘cartoon’, no qual os dois cantores estão na estrada, dentro de um carro e provavelmente escutando o próprio single – que também parece ser  uma ótima musica para viajar.

O single, todo mixado e masterizado pelo próprio artista, já está disponível em todas as plataformas digitais!

Sharing is caring!

Deixe um comentário