Com produção de WC no Beat, Pedro Lotto e Caio Passos, Felp22 lança clipe “Mensagem”

Hit faz parte do recém-lançado EP “Gelato”

Três dos melhores beatmakers do Brasil no cenário do rap atual se juntam ao rapper Felp22 na faixa “Mensagem”, com clipe lançado nesta terça-feira (14) no canal do idealizador da Medellin Records, no Youtube. WC no Beat, Pedro Lotto e Caio Passos produziram de forma compartilhada a música, quinta faixa do EP “Gelato”, e a canção já está disponível também em todas as plataformas de streaming.

Clique aqui e ouça “Mensagem”

A musica Mensagem fala sobre o que acontece muito nos relacionamentos de hoje em dia, que é discussão por mensagem, sms, e outros aplicativos. É uma analogia entre o amor e o ódio através desse ambiente digital. No final a gente sempre faz as pazes quando se vê ao vivo. Essa é a visão”, explica Felp22, que vem afinando cada vez mais sua obra.

O rapper, inclusive, já anunciou que em 2020 lançará quatro discos. Dois deles já estão na pista – “Jogador Caro” e “Gelato”, e até o final do ano os fãs do ex-integrante do Cacife Clandestino podem esperar mais dois trabalhos completos, perfeito retrato da explosão de criatividade marcante em sua trajetória na cena do rap latino-americano.

Além de “Mensagem”, já estão também no canal do Felp22 no Youtube os lyric vídeos de “Cozinha” (Prod. Madrugah Beats) e “Bala” (Prod. Pep Starling), além de figurarem em todas as plataformas de streaming.

Ouça agora “Cozinha”

Ouça agora “Bala”

Sobre o Felp22

Felp22 iniciou sua carreira no cenário do Rap aos 12 anos, rimando em sua cidade natal – Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Mais tarde, ele rumou para o Rio de Janeiro, onde se firmou após fundar o duo Cacife Clandestino, percorrendo todo o Brasil, além de turnês internacionais produzidas pela Medellin Records, gravadora que fundou em 2012. Com seu flow marcante, Felp22 viaja entre diversas vertentes do hip-hop e do rap, com uma musicalidade que varia entre romantismo, história e vivências. Em 2020, Felp22 lança o projeto “Jogador Caro”, seu primeiro EP solo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário