Felp22 lança novo EP “GELATO”

Na vibe dos diamantes e em ritmo já característico de lançamentos, fundador da Medellin Records chega ao mercado com mais nove faixas inéditas em novo trabalho

Há dois meses o rapper Felp22 lançava seu primeiro EP solo, “Jogador Caro”, e agora volta ao mercado da música nacional com mais nove lançamentos no novíssimo “Gelato”, que tem faixas produzidas por WC no Beat, PedroLotto, Caio Passos, Pep Starling, Portugal, Felipe Play e outros convidados. Com o clipe oficial de Gelato “Intro”, dirigido por Brenald Carvalho e exibido nesta segunda-feira (29) seu canal no Youtube, Felp abre os trabalhos falando sobre a trajetória vitoriosa de seu selo, que pretende ainda soltar outros dois álbuns do rapper até o final de 2020.

“Gelato `Intro´ foi inspirada na nossa história de vida, na evolução da nossa firma, a Medellin Records. Eu uso como referência meu primeiro disco solo, `Jogador Caro´, e a evolução do `Gelato´, mostrando que a gente venceu todas as guerras de rua com o coração gelado (risos)”, celebra o rapper.

O novo EP tem uma vibe próspera, de vitórias através da música, sem deixar de falar da correria antiga do artista e sua equipe. Com muito romance misturado com trap, plug e estilos do grave bem atuais, “Gelato” é um disco sem participações de outros rappers, com Felp cantando todas as suas composições sob batidas de alguns dos principais beatmakers do Brasil.

“O disco `Gelato´ traz muito do estilo que está acontecendo na atualidade. Os produtores também representaram muito. São nove faixas, seis clipes, quase todos gravados pela Camerafly. Vai ser um trabalho espetacular. Foi feito da melhor forma para nosso público e para todos os nossos fãs”, explica Felp22.

Na passagem de 2 para 3 de julho, Gelato “Intro” estará disponível no Spotify e em todas as outras plataformas de streaming, além da mixtape completa de “Gelato” no Youtube oficial do ex-integrante do duo Cacife Clandestino.

Sobre o Felp22

Felp22 iniciou sua carreira no cenário do Rap aos 12 anos, rimando em sua cidade natal – Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Mais tarde, ele rumou para o Rio de Janeiro, onde se firmou após fundar o duo Cacife Clandestino, percorrendo todo o Brasil, além de turnês internacionais produzidas pela Medellin Records, gravadora que fundou em 2012. Com seu flow marcante, Felp22 viaja entre diversas vertentes do hip-hop e do rap, com uma musicalidade que varia entre romantismo, história e vivências. Em 2020, Felp22 lança o projeto “Jogador Caro”, seu primeiro EP solo, e anuncia “Gelato”, segundo trabalho dessa nova fase.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta