Zum anuncia lançamento do single “Eu Respiro Isso” com produção do curitibano Laudz

Zum - Foto MeroNascido em Paulista – PE, o rapper Zum Lima teve seu primeiro contato com o hip-hop ainda adolescente, através de amigos. A partir daí, a influência vinha de todos os lugares: desde MC’s de pouco reconhecimento, mas muito talento, a artistas de break, grafitti e ícones culturais como Chico Science e Alceu Valença. Tendo em vista seu envolvimento com a música que produz, a sigla ZUM provém daí: Zelar Único Modo. Trata-se do modo com o qual o mc trata seu trabalho, zelando-o com amor e sendo único no que faz, no que vive, no que relata.

Eu Respiro Isso é o primeiro single oficial do álbum que leva o nome do mesmo. O álbum de lançamento do artista pernambucano tem previsão de estar nas ruas ainda este ano. A produção do single é assinada pelo André Murillo Silva, mais conhecido no mundo dos beats como Laudz, se apaixonou pelo rap pelo rádio. “Comecei a ouvir rap por volta de 1998, principalmente por programas de rádio, como o Gueto 96, aqui de Curitiba”. A partir da forte influência do Racionais MCs, o curitibano decidiu sair do papel de espectador e, em 2007, começou oficialmente a produzir beats para outros artistas. “Quando um amigo meu me apresentou o programa Fruity Loops, comecei a entender como funcionava o esquema e fiz meu primeiro beat. Depois disso, não parei mais, e fui aprendendo no meio do caminho com a ajuda de alguns amigos”.

De lá para cá, o jovem de 20 anos já trabalhou com Rashid, Emicida, Projota, Flora Matos, Savave, Rapadura, Nel Sentimentum, entre outros

O lançamento oficial da música será no dia 30 de maio de 2014. Aguardem.
(Enquanto isso, ouçam outros lançamentos aqui:https://soundcloud.com/zum-oficial)

Sharing is caring!

Deixe um comentário