Lika Meireles anuncia lançamento do segundo single de seu EP ‘Não se ilude’

Em outubro de 2015, a cantora Lika Meireles lançou a faixa 1 de seu EP “Não se ilude”, agora se prepara para lançar a faixa 2 no dia 30/10.  Hoje Lika trabalha com a Montana Rec selo de Evandro Cesar (Six face Máfia), entre participações com L dias Da Central music.

Mas os lançamentos não param por ai. Lika revelou também que tem mais dois clipes a caminho, um deles com um cantor africano (uma conexão África/Brasil) com previsão de lançamento para novembro.

Sobre Lika Meireles

Lika Meireles tem como principal incentivador nada mais nada menos Nelson Gonçalves Campos Filho, mais conhecido como “ Nelson Triunfo ”. Aos quatro anos já participava de eventos, fez teatro, dança. Iniciou na música aos 12 anos, Aos 19 anos a primeira oportunidade de contato com estúdio e gravação surgiu através de um conceituado cantor chamado André Silva / André Canto Rima o nome da faixa é “VEM ” e está disponível no youtube e no Cd físico do músico. Em seguida a cantora foi convidada para realizar mais uma gravação profissional por Grand Master Duda produtor do OCOMPLO (música que virou Hit A bailarina ), para fazer participação na música do Cantor Wilians Pitais e clipe também disponível no youtube.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário