“Não Desista de Lutar”, novo disco do grupo Pensamento Negro

Pensamento Negro

Por Marcia Souza/#noiznamissão 

[dropcap color=”#660000″ font=”arial” fontsize=”40″]N[/dropcap]o inicio do mês de Abril de 2014 o Pensamento Negro lançou o disco tão esperado pelo movimento e público do Rap Nacional, intitulado de “Não Desista de Lutar” o álbum conta com 14 faixas de puro Rap Nacional, um disco cheio de reflexão, poesia envolvida com rimas e batidas de elevação pessoal.

A assinatura musical fica por conta de Ennitê, Branco Neves, DJ Roger e ManoRil o “Não Desista de Lutar” se destaca também pela sua qualidade gráfica, o Pensamento Negro se preocupou em colocar na rua um disco com acabamento de primeira  qualidade impecável tanto musical quando gráfica.

Trata-se de um disco totalmente independente, o que da liberdade ao grupo estabelecer um preço acessível à grande maioria que escuta rap no país, é possível achar o disco no valor de R$ 10,00 na FanPage do grupo no site de relacionamento Facebook.

Com músicas criticas e motivacionais o Pensamento Negro aposta que o “Não Desista de Lutar” será escutado também por quem não tem o costume de ouvir Rap no dia a dia, músicas como “Somos Todos Iguais”, “Vencedor”, “Sem Tempo” e “Mulher” são as que o público mais pede nos shows, o disco conta ainda com um bônus que é a Poesia “O Troco” e uma versão rimada por todos os integrantes da música “Vencedor.”

O “Não Desista de Lutar” é o primeiro álbum do Pensamento Negro que chega com um recado de que o grupo veio pra ficar e fortalecer o Rap Nacional ignorando os pontos cardeais e sem bairrismo o disco é pra ser absorvido por todos, em todas as regiões.

Com participação do DJ em quase todas as faixas, o álbum se apresenta de maneira positiva para os Dj’s do Brasil, o CD imita um vinil e quando retirado da capa de acrílico revela uma imagem de um toca disco. O grupo se preocupou em elaborar um encarte onde o público ganharia um mini pôster do Pensamento Negro.

Um disco produzido com responsabilidade e carinho do começo ao fim, assim se defini por si próprio o “Não Desista de Lutar” do Pensamento Negro.

Ei você NÃO DESISTA DE LUTAR!!

Sharing is caring!

Deixe um comentário