YNW Melly é preso e acusado de dois assassinatos

O rapper de 19 anos do sul da Flórida foi acusado de matar dois homens que se acredita serem seus amigos.

YNW Melly foi preso e acusado de dois homicídio em primeiro grau, confirmaram autoridades da Flórida.

De acordo com um relatório da Miramar PD, a prisão decorre de um incidente de outubro de 2018 em que Anthony “YNW Juvy” Williams e Christopher “YNW Sackchaser” Thomas Jr. foram baleados e mortos. Melly, nascido Jamell Demons, foi preso ao lado de Cortlen Henry.

O site Sun Sentinel relata que, Melly atirou em seus dois amigos íntimos, logo ele e Henry planejaram fazer parecer que eles tinham sido vítimas de um tiroteio.

O ascendente rapper do Sul da Flórida recebeu atenção e aclamação em 2018 com o lançamento de seus sucessos “Murder on My Mind”, “Virtual (Blue Balenciagas)” e “Slang That Iron”.

Na noite de quarta-feira, horas antes da prisão, ele postou uma foto no Instagram com uma legenda sugerindo que ele foi falsamente acusado e afirmando que ele estaria se entregando à polícia. “Estou me entregando hoje e quero que vocês saibam que eu te amo e aprecio cada um de vocês”, escreveu ele, acrescentando: “há alguns meses perdi meus dois irmãos pela violência e agora o sistema quer encontrar justiça .. infelizmente muitos rumores e mentiras estão sendo ditos, mas não se preocupe deus está comigo e meu irmão @ynw.bortlen.

Sharing is caring!

Deixe um comentário