Em clima de carnaval, Dendê lança o pagode baiano: “Tempero”

Foto: Yasmim Fonseca

O single “Tempero” vem pra abrir os trabalhos do artista Dendê em 2024, surpreendendo e trazendo um Pagode Baiano, com uma batida totalmente dançante e envolvente, a obra promete embalar as noites carnavalescas desse verão.

A música vem pra valorizar e enaltecer a cultura popular brasileira e também traz a crítica sobre o complexo de vira lata que existe no Brasil, onde só é valorizado o que vem de fora do país. A produção musical foi feita por Safê em seu Home Studio “Safezone”.

O videoclipe traz mais grandeza ainda para a obra, o audiovisual foi captado no mirante de Guararema – SP,  a paisagem ficou em perfeita harmonia com a música; coqueiros, a fonte de água e o céu azul, as roupas com cores quentes, favorecem e deixam o clipe com a vibe de verão, a produção audiovisual foi realizada por Original Moisés, que desde 2020 vem produzindo os videoclipes de Dendê, o drone foi operado por Antônio Carlos. O audiovisual conta com uma coreografia criada Lucas Sena, que juntamente de Jéssica Caroline, participam do clipe como dançarinos, inclusive Dendê também participa da dança.

“Tempero” está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe no YouTube.

Rede social de Dendê:

O single está disponível em todas as plataformas digitiais. https://onerpm.link/819382721937

Sharing is caring!

Deixe um comentário