Thiago Anezzi e Ferrugem lançam “Carta”

Rapper carioca lança seu primeiro EP nesta sexta (15)

Um novo nome do rap e um dos grandes cantores de pagode da atualidade estão juntos neste lançamento da Som Livre. “Carta”, uma parceria de Thiago Anezzi e Ferrugem, é um rap romântico, tendência musical no país que vem ganhando cada vez mais ouvintes. A faixa faz parte do EP “Jardim Feérico”, que Thiago lança nesta sexta-feira (15), trazendo mais três faixas inéditas: “Ainda Penso em Você”, “Possesso” e “Crise Existencial”. A produção é assinada por Dallass.

Foi no estúdio do Tudubom Records – selo do qual Thiago faz parte, que foi responsável pela produção de discos de grandes nomes do rap nacional – onde conheceu Ferrugem, que estava gravando uma participação no disco de Mãolee.“Eu fiquei lá assistindo, admirando a facilidade que ele tem de gravar. Foi ali que nos conhecemos pessoalmente, ele me seguiu nas redes sociais e eu deixei avisado que iríamos trabalhar em algo”, conta Thiago, que é do bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, assim como Ferrugem. Os dois então gravaram “Carta”, um rap que fala de amor, que compuseram juntos. A faixa ainda ganha um clipe assinado por Gabriel Camacho.

Thiago sempre se envolveu com música de alguma forma. O carioca, que hoje tem 27 anos, já praticou street dance e também já chegou a atuar como DJ de funk. Além disso, a facilidade para escrever poesias lhe fez começar a compor há cerca de 10 anos – Thiago assina, inclusive, a composição de “Louco Pra Voltar”, sucesso de Filipe Ret que acumula mais de 20 milhões de visualizações em seu clipe original. E, desde 2015, largou o trabalho para viver apenas de música.

 Ouça: EP “Jardim Feérico” – Thiago Anezzi

Sharing is caring!

Deixe um comentário