L7NNON e Veigh lançam single “Foto da Unha”

“Foto da Unha” estreou no dia 15 de dezembro. Single faz parte do próximo álbum do artista

Mais de um ano depois de publicar uma prévia nas redes sociais, a aguardada parceria entre L7NNON e Veigh, dois dos maiores nomes do rap nacional atualmente, tem data de estreia. “Foto da Unha” chega em todas as plataformas no dia 15 de dezembro e com clipe disponível no YouTube no mesmo dia. A faixa estará presente no próximo álbum de L7 previsto para o primeiro semestre de 2024.

Apesar da longa espera, não tinha melhor momento para liberar “Foto da Unha”. L7NNON segue por dois anos consecutivos como o rapper brasileiro mais escutado no Spotify e Veigh atingiu o TOP 1 Global da plataforma com o álbum “Dos Prédios Deluxe“, lançado em maio, sendo o maior recorde brasileiro no streaming.

Na nova canção, os artistas versam em uma faixa sobre a vaidade e as conquistas dentro de relações: “gosto quando ela me manda foto da unha / Ela gosta quando eu mando foto do corte / Debochada, ela gosta de aventura / Disse que o meu traje combina com o suporte”. O clipe conta com a participação de empreendedoras da beleza e, nas redes sociais, os artistas vão promover um concurso. L7 e Veigh vão escolher a manicure que postar a foto com a unha mais bonita no Instagram usando um trecho da música e presenteá-la com 15 mil reais.

Para L7, “é sempre uma honra fazer uma parceria com o Veigh. Ele é um cara que admiro para além da música. Temos muitas ideias em comum, então rola uma sintonia maneira quando versamos juntos. Ansioso para saber o que o público vai achar”.

Ouça “Foto da Unha” em todas as plataformas, Ouça aqui!

Sharing is caring!

Deixe um comentário