Leviano e MC Cabelinho lançam “Sem Compaixão”

Leviano lançou nesta terça-feira (18) às 19 horas o clipe da música “Sem Compaixão” em seu canal oficial do Youtube. Cria de Messejana, bairro de Fortaleza CE, o artista foi contratado pela gravadora em outubro de 2022.

Leviano é conhecido por hits como “Quieto” e “Matéria”, Leviano acumula mais de 100 milhões de streamings nas plataformas digitais e se destaca pela sua personalidade e o estilo autêntico nas músicas.sempre buscando ressaltar suas origens e as dificuldades que passou durante sua trajetória. Antes de se tornar uma das maiores revelações do Trap Nacional, o artista vendia bombons embarcado em ônibus na cidade de Fortaleza.

Leviano já teve importantes parcerias no trap como Orochi, L7NNON e Chefin, dessa vez conta com participação do trapper carioca MC Cabelinho, um dos nomes em ascensão da cena. As prévias das músicas atingiram milhões de visualizações, o que comprova que o lançamento é muito aguardado pelos fãs.

Apoie o Polifonia Periférica

Dependemos continuamente de contribuições para podermos melhorar o projeto e expandir nossas atividades. Aceitamos doações de qualquer valor, pois consideramos toda ajuda muito valiosa para nós.
Chave Pix: rociclei@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário