Sem perder a essência do hip hop, Clara Lima se joga na MPB no EP “Som Que Vem da Alma”

Crédito/Beatriz Galvão

Projeto, que conta com cinco faixas, será disponibilizado semanalmente, a partir de hoje

Brasília, março de 2022 – A rapper Clara Lima lançou na ultima sexta-feira (11/3), as faixas Intro e “Querendo Vida“, canções que abrem o EP Som Que Vem da Alma (SQVDA). Primeiro projeto musical da rapper em 2022, SQVDA promove um intercâmbio de estilos musicais, como o rap e a MPB contemporânea, por meio de cinco faixas, que serão disponibilizadas semanalmente.

Em Som Que Vem da Alma, a artista expressa  o momento de sua nova fase, através de reflexões pessoais repletas de positividade. Além disso, o projeto conta com a produção musical de TeoGuedx que, por meio de atmosfera acústica, leva a rapper ao universo pop, sem perder as características marcantes do hip hop.

É um projeto muito importante e especial para mim, porque ele é feito de um processo de entendimento pessoal. Ele nasceu de dentro pra fora, isso explica o nome, porque quis externar tudo que estava sentindo e vivenciei nos últimos tempos. SQVDA remete a tudo que vivi no começo, tenho uma sensação de que me reconectei comigo”, reflete a cantora.

As músicas do EP serão lançadas junto com videoclipes, que serão disponibilizados no canal de Clara Lima no YouTube. Os próximos lançamentos são, respectivamente:  Som Que Vem Da Alma (18/3) – que também é faixa tema do EP -, Trânsito da Cidade (25/3)  e Vai Brilhar (1°/4), faixa com participação de Juyè. 

Som Que Vem da Alma marca a estreia de Clara Lima na Dip Muzic, selo paulista que é a casa da rapper desde novembro do ano passado.  

Sobre Clara Lima

Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou dois EPs: Transgressão (2013) e Só Sei Falar de Amor (2021), e um álbum: Selfie (2019). 

Ouça A faixa “Querendo Vida” na sua plataforma digital favorita https://bfan.link/Intro-QuerendoVida

Sharing is caring!

Deixe um comentário