Akira Presidente lança o primeiro volume do projeto “Melhoria Tape”

O EP chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (17)

Após um tempo organizando sua carreira e evoluindo a ideia do seu novo selo musical, Akira Presidente está de volta aos lançamentos com o EP  “Melhoria Tape, Vol. 1“, que chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (17). O primeiro volume do projeto traz quatro músicas inéditas, todas em instrumentais do americano J. Cardim (parceiro de outros hits com “Fa7her”), e com a participação da rapper Ainá na faixa “Refrões e Cifrões“.

“Melhoria Tape” foi construído de forma leve e rápida, com um pack de beats de J. Cardim e algumas sessões do Akira em seu home studio, em Búzios. A produção e direção musical ficaram por conta do próprio Akira e o EP foi mixado e masterizado por Astima Beats. O projeto marca também o início do selo musical MelhoriaMusic que, sob gestão de Akira Presidente, conta com o próprio Akira e Ainá como artistas associados, após saída amigável do selo Pirâmide Perdida.

A arte da capa é inspirada nas capas de rap dos anos 90/2000, fase em que o rapper descobriu sua verdadeira conexão com o rap, passando a “viver” dele. A energia do desconhecido e de ser o dono da própria vida através da sua rima são as mesmas energias que o “Fa7her” sente hoje, lançando seu primeiro EP pelo seu novo selo Melhoria Music. Akira também fez audições e shows em São Paulo e Rio de Janeiro para promover o selo musical MelhoriaMusic e o EP “Melhoria Tape, Vol. 1”.

O primeiro EP do projeto “Melhoria Tape” vem aí para botar ritmo e embalar os próximos lançamentos, que o artista promete ser mais frequente nessa nova fase. O novo EP de Akira Presidente, “Melhoria Tape, Vol. 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm. Os visualizers das faixas do EP e o clipe de “Refrões e Cifrões”, em parceria com Ainá, estarão disponíveis no YouTube também nesta quarta-feira (17), às 19h.

OUÇA “MELHORIA TAPE, VOL. 1”

Sharing is caring!

Deixe um comentário