Ghetto ZN lança single em parceria com Tiago Mac

O monstro da zona norte vem se preparando para lançar seu novo álbum solo e também a mixtape da sua banca, Família Erva Doce (FED). Enquanto os trabalhos completos ainda não foram para a pista, Ghetto vem atacando com participações e singles: o último, intitulado “O cara”, foi lançado dia 12/04 em parceria feita entre a FED, Tiago Mac e a produtora Mosca Produções.

O instrumental foi produzido por Xaga (@xagafed), mc e beatmaker da FED (@ervadocestudio) e a mixagem e masterização foi feita por Anúbis, beatmaker e produtor, também da FED. Diante disso, Ghetto ZN (@ghettozn) deslizou no flow com um verso ácido recheado de críticas e tiração de onda e Tiago Mac (@macvrl) veio para contrapor e balancear a música com versos mais melódicos e um refrão daqueles que gruda na mente.
O clipe foi um investimento da produtora Mosca, que vem crescendo muito no ano de 2018, esse foi o segundo lançamento do coletivo na semana, confira também a série Zumbido que foi ao ar na última terça feira, dia 10. O grupo organiza eventos e faz diversos trabalhos no meio do cinema e da música. Confira as redes sociais dos envolvidos e contate para maiores informações e serviços o coletivo através de suas páginas oficiais no facebook e instagram @moscaproducoes ou pelo e-mail producoesmosca@gmail.com .
O projeto também teve o apoio das marcas Vandalism81 (@vandalism81) e Inbrazi (@inbrazisupply) que forneceram o figurino para a produção.

Obrigado pela sua presença no site, em breve voltaremos com mais novidades, lançamentos e indicações.

Gustavo Silveira, aka Caliban, Mosca Produções, Polifonia Periférica.


Sharing is caring!

Deixe um comentário