L7NNON estreia evento em parceria com agência Fábrica

L7NNON estreia selo autoral e promove seu primeiro evento repleto de hip hop, skate e cultura urbana no Dia da Consciência Negra
L7NNON, um dos maiores rappers do Brasil, promove seu primeiro evento com direito à performance, estreia da label autoral e experiências imersivas para os fãs. No Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o artista inaugura a “Éle-Set“, festa completamente personalizada, no NAU Cidades, na região portuária do Rio.

Autor do hit “Freio da Blazer”, música com mais de 130 milhões de reproduções e que caiu nas graças do público por retratar a realidade de um jovem negro que venceu na vida, L7NNON queria montar um evento com a sua cara – e conseguiu. Repleta de elementos da cultura urbana, entre os destaques da festa estão a pista de skate, uma das maiores paixões do L7, e um painel de live graffitti de figuras icônicas do movimento negro.

Entre os artistas confirmados estão Leo Do Kick, amigo e DJ do L7NNON, Trilogia S.A, crias do Santo Amaro, DJ Tammy Reis, uma das maiores da cena carioca, LUP, embaixador do grupo Fábrica, agência focada em experiências de marca parceira do evento, e muito mais.

L7NNON comenta sobre a ideia de montar um evento que refletisse sua personalidade: “Já faz um tempo que eu queria montar uma festa totalmente do meu jeito e finalmente consegui, o que me deixa ainda mais animado pra me apresentar. Também chamei pra participar só artistas brabos, todos meus amigos, e claro que não poderia faltar a pista de skate pra rapaziada se divertir um pouco. Quem colar no evento vai se sentir no meu universo: com muito rap, skate e papo reto.”

Yuri Castello Branco, Diretor de Criação e sócio da agência Fábrica, conta um pouco de como se desenvolveu o projeto: “Há bastante tempo queremos realizar um evento voltado para o hip hop e Rap. E com o convite dos nossos irmãos da Papatunes para a Label autoral do L7nnon, juntamente com a agência 4Fly, achamos que era o momento perfeito para entrarmos nesse segmento. Estamos muito ansiosos para apresentar ao público a “Éle-Set” em um dia tão emblemático como o 20 de Novembro.”
 
SERVIÇO Éle-Set

Data: 20 de novembro, a partir das 23h
Local: Nau Cidades – Av. Prof. Pereira Reis, 36 – Santo Cristo
Ingressos: INGRESSE
Classificação etária: 18 anos

Sharing is caring!

Deixe um comentário