Randy lança novo projeto solo “Romances”

O lançamento chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27)

Randy, o ícone da música urbana, que se tornou conhecido internacionalmente através da dupla Jowell e Randy, anuncia o lançamento de seu novo projeto solo “Romances”, uma produção musical de alto padrão de Roses and Wine Music, Black Diamond Music e ONErpm.

Em junho deste ano, foi divulgada a notícia de que Randy – um dos grandes ídolos da música urbana – e sua gravadora, Roses and Wine Music, se uniram à Black Diamond Music e ONErpm e, com esta adesão, todas as partes envolvidas se comprometeram a fornecer aos fãs de reggaeton um verdadeira joia musical durante 2021, dando origem a “Romances”.

A produção musical consiste em três novos singles: “23”, “No Exit” e “No Me Digas Que No”. Os singles são apenas uma prévia de como será o álbum inteiro, que contará com fusões de reggaeton, R&B, música eletrônica, guaracha, house e muito mais.

As faixas do EP têm produção de grandes nomes da indústria, como Ape Drums de Major Lazer, DJ Giann, Azzi, Bzide, Tuny y YoFred, além do próprio Randy. Por sua vez, “No Me Digas Que No” é um destaque, com a participação do ícone urbano J Quiles, enquanto “23” e “No Exit” serão lançados com videoclipes oficiais.

O clipe oficial de “23”, que terá lançamento no dia 27 de agosto, é “de outro mundo”, literalmente falando. No vídeo, mesclam temas diversos como: a comédia, a vibe futurista e animação 3D, que levará os fãs para uma jornada de fantasia, estrelando Randy. O videoclipe foi filmado na cidade de Miami, com a produtora Garabato Films Corp.

O novo projeto de Randy, “Romances”, está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo de “23” está disponível no canal do cantor no YouTube.

Ouça o single “Romances”

Sharing is caring!

Deixe um comentário