Haikaiss lança rap com rima mais rápida do mundo no novo single “King Kong”

Com 226 palavras proferidas em 30 segundos, single chega às plataformas de áudio nesta sexta (27) e bate marca mundial
Com prévias lançadas nas redes sociais dos integrantes do Haikaiss e cercada de expectativa por parte dos fãs, a faixa “King Kong” finalmente chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (27) pela Som Livre, batendo um icônico marco. Com uma rima de Spinardi com 226 palavras proferidas em apenas 30 segundos – sendo 7,53 palavras por segundo e um total de 379 sílabas -, a música se posiciona como o rap brasileiro mais rápido de todos os tempos “King Kong” supera ainda a marca de Eminem em “Godzilla” (2020), até então considerado o rap mais rápido do mundo.

A nova faixa do grupo, formado por Pedro Qualy, Spinardi e Spvic, chega com o beat bem marcado e traz a personalidade registrada do Haikaiss, com destaque para o speedflow de Spinardi. Conhecido pelo seu excepcional desempenho na técnica de rimas rápidas desde seu feito na track “Rap Lord” (2017) – em alusão à “Rap God” (2013), também lançada por Eminem -, na qual alcançou incríveis 5,78 palavras por segundo, o rapper se tornou uma referência por sua habilidade na prática, e agora supera a si mesmo na nova track.

Assim como o nome do single faz referência à rivalidade musical, o videoclipe que o acompanha apresenta ares de ficção e filmes de ação ao explorar a batalha épica King Kong vs. Godzilla no universo gamer – assista aqui . Na produção audiovisual, dirigida por Thiago Selau, o avatar de King Kong é o próprio Spinardi, que sai para sua batalha de rap pela cidade, enquanto usa de rimas cheias de metalinguagem sobre o próprio desafio de alcançar um recorde com o seu já famoso speedflow. A letra também cita outros obstáculos vencidos pelo Haikaiss até alcançar sua posição atual na cena rap nacional, na qual se estabeleceu entre um dos principais nomes do gênero musical urbano.

Entrando para a história do rap brasileiro, “King Kong” é o terceiro single inédito do Haikaiss em 2021 pela Som Livre, que chega após os lançamentos de “Big Boss”, em parceria com Kayblack, e “No Toque da Meca”, faixa que contou com a participação do também rapper Kawe.
 
Acompanhe Haikaiss nas redes sociais:

Facebook.com/ HaikaissOficialHkss
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário