Devinho Novaes e Max & Luan lançam parceria em “Love Gostoso”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), “Love Gostoso“, novo single de Devinho Novaes, em parceria com Max & Luan. A parceria foi possibilitada através do produtor Alex Bakettah, que já havia conhecido Devinho em uma gravação de DVD em Goiânia e, desde então, já se tornaram parceiros nos trabalhos. Já com essa abertura de parceria, Bakettah, ao receber e ouvir a composição “Love Gostoso”, da cantora e compositora Letícia Chay, através de seu Instagram, logo percebeu que seria hit e que teria tudo a ver com Devinho.

Ao entrar em contato com Teo Santana, logo tiveram a certeza de que a parceria com Max & Luan seria ótima. A música era boa e de muita importância para a dupla entrar com peso no nordeste através desse projeto, assim, fechando a parceria. A partir disso, alinharam a data da gravação e Alex Bakettah produziu os arranjos juntamente com seu arranjador Anderson Paranhos, montando as batidas.

Com todos detalhes definidos, deram start na gravação, que aconteceu no Instituto Wlad Borges, com o coaching vocal Wlad Borges, orientando-os e melhorando a melodia da música, trazendo mais vida à composição. Com as vozes gravadas, a música foi levada para ser mixada pelo produtor e arranjador Lorival no Beat.

Essa parceria deu muito certo, veio com peso total, afinal Devinho Novaes é um fenômeno no nordeste, com milhões de seguidores, e Max & Luan, uma das duplas mais conceituadas de Goiânia, com vários hits nas paradas de sucesso, conquistando cada dia mais seu público.

O novo single de Devinho Novaes, em parceria com Max & Luan, “Love Gostoso”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Love Gostoso” nas plataformas digitais

Sharing is caring!

Deixe um comentário