BAD FOR KIDZ lança single “Bomba Patch” , primeiro trabalho Grime do grupo

O single “Bomba Patch“, lançado em 25 de maio, marca a nova fase do grupo BAD FOR KIDZ, sendo sua estreia no Grime, gênero oriundo do Reino Unido que vem tomando conta dos holofotes da cena nacional. A estética do instrumental “abrasileirado” mesclando Grime com Funk foi o responsável por nomear o projeto, pois basicamente o beat “chamava” para uma temática sobre futebol, trazendo um clima de nostalgia relembrando o game brasileiro que marcou uma geração.

O som é repleto de punch lines  e boas metáforas aliadas à referências futebolísticas. O que casa muito bem, pois quem já está familiarizado com a cultura Grime, sabe bem o quanto futebol e o gênero possuem suas ligações. A produção é uma parceria entre Gau Beats e Jay-Gueto, sendo a música captada, mixada e masterizada também por Jay-Gueto no estúdio Gueto Anonimato Records.

A animação do vídeo ficou por conta da ISV.mp3.

Sobre BAD FOR KIDZ

BAD FOR KIDZ é um grupo de Rap criado em julho de 2019, formado por Baltazar MC (MC), Dos Santos (MC), Jay-Gueto (MC e Produtor), NedelBeats (Produtor) e Weedope (MC e Produtor). Inspirados em grupos como DV Tribo e BROCKHAMPTON, o grupo tem como objetivo conectar o máximo de pessoas que desde já, acompanham as carreiras solo de cada um dos membros. Porém, desta vez com uma nova roupagem, o resultado de uma mistura inesperada.

O mesmo nasce da necessidade e da possibilidade de alçar voos maiores, sendo que todos os 5 membros do grupo possuem suas carreiras solo em média há cinco anos, contando com diversos trabalhos colaborativos com artistas locais que estão em ascensão.

Sharing is caring!

Deixe um comentário