Hiosaki relança seu maior hit “Me Sinto Feio”

O sucesso agora conta com emocionante videoclipe

Me Sinto Feio“, sucesso de Hiosaki, conta com mais de 28 milhões de visualizações somente no YouTube e é, definitivamente, uma track fan favorite do artista. Por isso, Hio decidiu relançar a faixa, que conta com a produção da Royal Produções, e leva novo arranjo e um clipe com a vibe do hit: dark e misterioso. A faixa e o videoclipe foram disponibilizados nas plataformas digitais nesta segunda-feira (31).

Os fãs não ficaram sabendo do relançamento, pois o intuito do artista foi fazer uma surpresa, sem muitos spoilers nas redes sociais, pois a música fez parte da história de muitos dos admiradores de Hiosaki. A letra de “Me Sinto Feio” fala sobre autoestima baixa e as consequências desse sentimento na vida do cantor, é fácil se identificar. Sua voz como sempre se destaca com presença e atitude.

Diretamente de Brejo Santo (CE), Marcos Filho, mais conhecido como Hiosaki, é um músico fenômeno no YouTube com 930 mil inscritos e mais de 80 milhões de visualizações. Cantor, compositor e, acima de tudo, um menino cheio de sonhos, Hiosaki conta que sua vida na música começou ainda cedo, na escola, quando se sentia triste e inseguro. Ele passava os sentimentos para as músicas e não demorou para ser reconhecido por isso – sua primeira música, “Meu Coração Está Morrendo“, foi um sucesso entre os colegas.

O relançamento do single “Me Sinto Feio”, de Hiosaki, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o novo videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Me Sinto Feio”

Sharing is caring!

Deixe um comentário