Tupi, Yago Oproprio e Léo Minas se unem no single “Proposta”

Com seu novo lançamento “Proposta”, os artistas Tupi, Yago Oproprio e Leo Minas apostam em um novo ritmo musical para inovar a cena musical brasileira. Com uma mistura do Pop, Soul e o Hip Hop a musica com todo seu ritmo contagiante promete revolucionar a cena do Pop brasileiro.

Comecei o ano pensando em inovar a cena, fazer algo diferente…algo inovador e aí veio Proposta” diz Tupi, performer, compositor e produtor do som.

As ideias do Tupi sempre casam com as minhas e participar desse projeto foi uma experiência incrível em que pude agregar os meus conhecimentos da música eletrônica ao som” disse Léo Minas, DJ e Produtor Musical de São José dos Campos.

SOBRE TUPI

Autor da Sony/ATV, Ronaldo Tupinambá é um jovem de 24 anos que tenta passar sua mensagem através de suas composições musicais. Ex integrante da banda Os Vinis e autor da música ”Lugar pra mim” que chegou no ranking de 50 virais do Brasil no Spotify, Tupi tem um amplo currículo de shows e apresentações pelo Brasil. O seu mais recente feito, foi sua participação no programa apresentado pela Xuxa Meneghel, The Four Brasil.

Ouça “Proposta” música: https://ps.onerpm.com/proposta1

Sharing is caring!

Deixe um comentário