Rapper L7NNON exalta suas conquistas em “Mais Que Isso”

Em novo single, rapper L7NNON exalta suas conquistas, mas não esquece dos valores éticos e de sua essência

Cria de Realengo que conquistou o Brasil, L7NNON é um dos rappers em maior evidência na cena. Original, conta suas narrativas sem estereótipos comuns ao gênero. Em “Mais Que Isso”, L7 mostra que quer e pode ostentar, mas é sempre fiel aos seus valores. A música estará disponível nesta segunda-feira, dia 17, em todas as plataformas digitais e também com clipe no Youtube. 

“Mais que Isso” conta as vitórias, materiais ou não, que L7NNON foi conquistando ao longo da carreira, como as roupas caras e o olhar das mulheres. Ainda no primeiro verso, em algumas linhas o rapper descreve sua mentalidade vencedora na canção enquanto varia de flow: “Tinha nada, eu quero tudo mesmo /  Vários papos de futuro mesmo / Quero o mundo, mano, nada menos / Essa vida já foi mais ou menos / Muito ouro, oremos / Habilidade, nós temos / Além do horizonte, nós vemos /  Sem ver, nós cremos”

Em seguida, no refrão, L7NNON resume a proposta da faixa: “Sabendo que a vida é muito mais que isso / Ontem fiz dinheiro pra hoje nós gastar / Minha bronca, minha postura e meu compromisso / Vendo eles correr, mas não sai do lugar”. Ou seja, a essência dele é a mesma independentemente da situação, e, sendo favorável, deve-se aproveitar. 

Sobre o lançamento, L7 acrescenta: “Com ‘Mais Que Isso’ eu quero inspirar todo mundo que veio de baixo a acreditar no seu sonho porque é possível conquistar tudo com esforço. E quando isso acontecer, aproveita, mas lembra sempre das tuas raízes!

Sharing is caring!

Deixe um comentário