Rafael Portugal lança “Te Dar a Flor”, em parceria com Onze:20

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26), “Te Dar a Flor“, novo single de Rafael Portugal, em parceria com Vitin, da banda Onze:20. Rafael Portugal é ator e comediante, reconhecido nacionalmente por seu trabalho, também é músico e compositor de sucessos como “João de Barro”.

Com uma trajetória totalmente dedicada à arte, Rafael resolveu tirar algumas de suas inúmeras composições da gaveta, para desenvolver um projeto intitulado “RP Feat”, onde interpretará algumas de suas composições com outros artistas. 

A primeira faixa lançada pelo projeto, é “Te Dar A Flor”, em parceria com Vitin da banda Onze:20, em uma música que contextualiza o amor com a dor. A produção da faixa é de Umberto Tavares e Jefferson Júnior, com pegada reggae pop. “Te Dar a Flor” é a primeira de uma sequência de músicas que serão lançadas em “RP Feat”, novo projeto musical de Rafael Portugal.

O novo single de Rafael Portugal, em parceria com Onze:20, “Te Dar A Flor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Te Dar A Flor”

Sharing is caring!

Deixe um comentário