AR e JZzzu lançam EP “PÉ NA PORTA” apostando no grime e o drill

O estúdio AR15RECORDS e os dois mcs Jorge Henrique e Josué, que são da cidade de São Lourenço, localizada ao sul de Minas Gerais, se Juntaram e trouxeram o EP intitulado “PÉ NA PORTA!”, PÉ NA PORTA PRO SUCESSO!, PÉ NA PORTA PRA VIDA!

Os dois mcs vem inovando no cenário musical de sua região, São Lourenço, Sul de Minas Gerais, onde ainda predomina muito o estilo boombap clássico e o trap, quando se trata de música envolvendo o hiphop, vem trazendo os estilos grime e o drill, cultura predominante em Londres, na Inglaterra. AR, como é chamado Analiserap e JzZzu, afirmam que o grime será o novo estilo musical do Futuro.

As pessoas vão parar pra olhar nossa estética e vão se sentir parte dela, camisa de time, futebol, alegria , uma vida bem vivida de forma esportiva , driblando as dificuldades , sempre correndo pelas ruas atrás do progresso , os gols são os progressos , os títulos os sorrisos no rosto da coroa, família e amigos“, afirmaram os 2 mcs !

AR e Jzzu trazem quatro músicas e dois interlúdios, nesse PÉ NA PORTA que promete ser um sucesso!

Produzido pelo studio AR15records o EP foi disponibilizado no youtube no canal da AR15records e nas demais plataformas digitais Spotify, Dezzer entre outras!

PÉ NA PORTA” é um trabalho inspirados por vários artistas da Inglaterra, França, Brasil, Alemanha, México, Portugal entre outros tantos artistas grimes e drillers espalhados pelo mundo!

Questionados sobre os artistas que os inspiram, preferiram em tom de brincadeira, deixar que o público pesquise e aprenda sobre a cultura grime/drill e se identifique!

Confira esse trabalho inovador do cenário musical de Minas, no sul de Minas Gerais!

Se inscrevam no canal, acompanhe as novidades dessa Dupla e da Ar15records gravadora que promete somar muito com o cenário musical do grime/drill regional e nacional ao longo 2021.

Acompanhe o trabalho dos artistas envolvidos nesse projeto pelas redes sociais!

Instagram: @analiserapmc

Sharing is caring!

Deixe um comentário