Gabi Luthai regrava “Paciência” para novo projeto musical da 48K

“48K Apresenta”, criado pela produtora paulistana, traz lançamentos mensais com artistas da nova geração 

Após quase 500 mil visualizações no lyric video de Paciência, Gabi Luthai regrava a canção para um novo projeto musical idealizado pela 48K Produções Musicais. O 48K Apresenta convidou cantores para gravações de live sessions dinâmicas com captação ao vivo de forma intimista e dinâmica. “Foi muito gostoso, prazeroso, sempre me sinto em casa quando estou no 48K. Eu enxergo essa cena musical cada vez mais democrática. A nova geração, da qual também faço parte, tem ousado musicalmente cada vez mais, expondo sua verdade, suas vivências. Isso é muito especial e necessário, faz com que outras pessoas se conectem muito mais”, diz Gabi. 

A letra de Paciência, composta por Edu e Renan, fala sobre um relacionamento que se reinventa após uma crise. “É uma música que eu particularmente me identifico muito. Todo mundo já passou por uma história parecida, de crise, sabe? E se a relação valer a pena, tem que ter muita paciência pra seguir em frente e deixar o tempo curar”, conta a artista. O projeto estreou em janeiro com um feat especial da 48k com MAR ABERTO e Sabrina Lopes, que se uniram para uma nova versão de Ex-Amor, sucesso que alcançou 1 milhão de streams no Spotify no seu lançamento oficial, em 2019. Os próximos lançamentos vão trazer nomes como SóCiro, Sabrina Oliveira, Pelé MilFlows e Bia Marques

A produtora 48K, que conta com assessoria artístico-musical de Julio Salinas (A&R) e o duo de produtores e músicos Raul Alaune e Mateus “O Melo”, foi responsável pela idealização do projeto audiovisual que foi lançado pelo selo 48K Records. “A ideia é produzir uma versão acústica e ao vivo de uma música já lançada do artista convidado. Nosso propósito é fazer um produto diferenciado, com um vídeo dinâmico e único que tenha áudio e performance captados ao vivo”, conta Julio. 

O 48K Apresenta, como é intitulada a série de live sessions, nasceu como consequência natural do processo de produção musical do 48K Produção Musical, que se firma cada vez 

mais como elemento criativo de performances, arranjos, referências, produção e composição. A marca registrada do Estúdio é a criação de música de forma integral para diversos perfis de artistas e públicos, com destaque para o trabalho desenvolvido com artistas como Mariana Nolasco, Gabi Luthai, MAR ABERTO, Sabrina Oliveira, Phil, Rebeq, Konai, Guil, Julia Rznd e Sabrina Lopes. 

“Paciência” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta