Diego Thekking reflete sobre o jogo da vida em “Sons e Negócios”

O produtor e rapper Diego Thekking abriu os trabalhos em 2021 em grande estilo ao apresentar neste sábado (27) seu novo single “Sons e Negócios”, que veio acompanhado de um belo videoclipe. O trabalho marca o inicio de um projeto idealizado pelo artista para o ano de 2021, que tem como objetivo fazer uma série de lançamentos ao longo do ano.

Com um instrumental de ritmo contagiante e que acomoda muito bem a letra e proposta da música, Diego Thekking solta seus versos e sua mensagem com propriedade e talento. “Sons e Negócios” é uma canção que nos convida a refletir sobre o grande jogo da vida ao qual estamos todos submetidos.

“Muitos dos problemas que você tem só querem te dar um jogo. Assim iniciam os versos da faixa “Sons e Negócios“. Trazendo uma temática que em diversos momentos da vida nos deparamos com situações em que a sensação é de que somos a peça de um enorme tabuleiro. Peças sim, mas também jogadores, ativos, influentes. E qualquer movimento seu, certo ou errado nesse grande tabuleiro, vai afetar você e todo o seu jogo”, assim Thekking decifra sua obra.

No clipe, que vem com direção, imagem e edição assinados por Rodrigo Ramalho, todos os elementos dialogam entre si, com a letra e com a mensagem tornando o conjunto de imagens e sua estética extremamente atraente e agradável aos olhos do incio ao fim.

O single está disponível em todas as plataformas: https://ps.onerpm.com/8179854369

Sharing is caring!

Deixe um comentário