Vem hit por aí! Tati Zaqui lança “Mandou descer”, single que promete ser o novo hino do empoderamento feminino

Atitude! Sem dúvida, uma das palavras que melhor define Tati Zaqui. Desta vez, a cantora dá as cartas em “Mandou descer”, novo single que promete dar o que falar.

Cheia de opinião e dona das próprias vontades, Tati Zaqui manda o recado na faixa que já está disponível em todos os aplicativos de música: 

“Se arrependeu,
Deu uma de esperto e me perdeu.
Deixa eu te lembrar, acho que você esqueceu:
Quem manda aqui sou eu”

“Foi-se o tempo em que nós, mulheres, nos submetíamos as vontades de terceiros. Isso já foi! Somos donas das nossas escolhas e desejos. Essa música fala um pouco disso, desse ‘ditar’ as regras da própria vida, da necessidade do autoamor”, explica Tati Zaqui.

O filme, dirigido por Gustavo Ownage, é um show a parte. Nele, a cantora  protagoniza cenas extremamente quentes e sexys ao lado do elenco de peso. Muita dança, atitude e sensualidade marcam clipe.

Depois de uma sequência de lançamentos com participações especiais, Tati Zaqui estrela sozinha a faixa “Mandou descer”. O empoderamento feminino ganha uma latinidade toda especial com os arranjos bem criativos desenvolvidos por JNR. A canção, escrita por Pe Lu, Sabrina Lopes e Renato Freixeda, compositores que vem se destacando no mercado pop, também traz um refrão chiclete:

“Eu vou mandar descer
Zaqui mandou descer
Eu vou mandar subir
Zaqui mandou subir
Quero ver se aguenta essa potência, mostra aí”

O que as pessoas poderão assistir é um trabalho de entrega e total conexão, onde cada elemento se completa. Estamos todos muito feliz porque o resultado ficou realmente surpreendente. Impossível  ouvir ‘Mandou descer’ e ficar parado. O mesmo acontece quando você assiste o clipe. Tem tudo para pegar”, encerra Tati Zaqui.

Em breve, no Tik Tok, plataforma onde Tati Zaqui soma quase 6 milhões de seguidores e mais de 33 milhões de curtidas, será lançado mais um challenge com a coreografia de “Mandou descer”. 

Alguma dúvida que vem hit por aí? 

OUÇA dmusic.lnk.to/mandoudescer

Sharing is caring!

Deixe um comentário