Gagui Tatto lança música para o TikTok

Manda o Passin foi pensada para o aplicativo e tem batida mais dançante 

Gagui Tatto, a nova aposta de Rick Bonadio para o cenário musical, lançará seu primeiro single do ano “Manda o Passin”, no dia 26/02. A música com um beat mais agitado foi pensada para ser lançada no TikTok, aplicativo em que ganhará uma coreografia especial para os virais dance challenges. 

Atento ao movimento do mercado, Gagui mistura elementos do afrobeat, do reggaeton, do trap e do funk, criando uma música mais pop, e utilizando da plataforma para conquistar ainda mais público com as danças e desafios que estão viralizando na internet. A ideia é surfar na tendência que levou “Amor ou Litrão”, “O Golpe tá aí, cai quem quer” e até as internacionais “Old Town Road” e “Say So” às playlists dos usuários do aplicativo que mais cresce no mundo. “Estava ouvindo o top 100 do Spotify e percebi que 90% das músicas que estão nessa playlist foram músicas que estouraram no TikTok. Foi aí que decidi que seria a hora de criar uma batida nova, diferente do que já fiz e ao mesmo tempo em que todos vão dançar”, comenta o cantor.  

A letra segue trazendo histórias pessoais do cantor. Nesta, ele conta como acabou com uma festa da escola em que estudava depois de uma confusão com o coordenador, sendo retirado da festividade e seguido pelos seus amigos para outro lugar.  

“Manda o Passin” estará disponível no TikTok, em todas as plataformas digitais e no Youtube do Midas Music, de onde faz parte do casting.

Sobre Gagui Tatto

Rapper e produtor musical, Gagui Tatto espera estourar com sua música e poder mostrar o seu trabalho para um público cada vez maior. Com fortes influências do trap, suas músicas promovem a fusão entre sentimentos e verdades. Seu talento para cantar e produzir impressionou Rick Bonadio durante um workshop e levou ao convite para integrar o seleto casting da Midas Music. 

O interesse pelo estilo musical vem desde os 13 anos, quando amava jogar online. Seus amigos, sempre mais velhos, escutavam muito a nova era do rap e o influenciaram. A paixão pela música fez com que estudasse produção musical. São cinco cursos no currículo e agora cursa a faculdade para se especializar ainda mais. 

Redes Sociais

Instagram
Twitter

Sharing is caring!

Deixe um comentário