Pelé Milflows comanda o time em “Sagitariana”

Sensualidade e liberdade são as marcas de “Sagitariana”, a nova faixa da Altamira que chega nos aplicativos de música e YouTube. Pelé Milflows, um dos grandes nomes do rap e trap nacional, divide os vocais com  John BXD, Nath Audizio, Noventa e Lary

2020 foi um ano de grandes surpresas para a Altamira. No dia em que é lançada “Sagitariana”, o selo comemora o crescimento extraordinário nas plataformas de distribuição digital e YouTube. Mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, 12 milhões de execuções e 5 milhões de views são os números celebrados pelo time. “’Signos’ chegou trazendo uma nova proposta de fazer rap, cantando as particularidades de cada mulher representada no zodíaco. Saldo positivo e muita vontade de inovar e crescer ainda mais em 2021”, diz Patrick Krauss, executivo do selo.

Em “Sagitariana”, Pelé Milflows está acompanhado  por John BXD, Nath Audizio, Noventa e Lary na faixa produzida por Liu Beatz e Jnr Beats. “ A ideia desse último som do ano foi trazer tudo o que não trouxemos nos outros, uma fusão musical diferente e com artistas novos comandados por Pelé Milflows, nosso camisa 10. Foi uma mistura muito grande na parte artística, uma estética diferente, mais urbana. Isso se reflete também no filme dirigido pelo Bolívia”, explica Liu Beatz.

A sensualidade é ponto-chave de “Sagitariana”. A composição primorosa retrata a menina solta presente neste signo. Um dos destaques fica para a base de palavras rápidas apresentada por Noventa,  refletindo a intensidade com que a paixão da sagitariana acontece. E, como não poderia ser diferente, Pelé Milflows emplaca mais um refrão chiclete.

Com participação em boa parte dos acústicos Altamira e Altatraps, Pelé segue como um dos principais nomes do rap e trap nacional. Neste ano lançou o álbum “Outro lado da moeda”, com 7 faixas, batendo a casa de 1 milhão e meio de ouvintes mensais no Spotify.

Sharing is caring!

Deixe um comentário