Rod anuncia nova mixtape “Caixa de Sonhos” para sexta-feira (18).

Rod, artista carioca que conquistou grande visibilidade nacional com seu grupo 3030, lançou em novembro sua mixtape solo de estreia intitulada “Majin Boo Tape” e em menos de dois meses de tal feito, anunciou mais uma mixtape. Desta vez intitulada “Caixa de Sonhos”, será disponibilizada nesta sexta-feira (18).

Com sonoridade predominante de trap, trará novas estéticas e conceitos, mantendo sua lírica apurada que tornou-se talvez sua maior marca, alinhada as tendências atuais do Hip Hop. Você verá o mc se desafiando em melodias, beats e propostas musicais bem diferentes do que já realizou, provando sua versatilidade. Outro fato interessante é que segundo o próprio rapper, o trabalho fala sobre o processo de realizar um sonho numa sociedade expert em destruí-los. Nessa mixtape, Rod também resgata e narra sentimentos ambíguos que o acompanharam durante sua
própria jornada de concretizar seus sonhos, e que provavelmente acompanham qualquer músico independente na luta: Momentos mais vulneráveis em algumas faixas mostram as dúvidas e medos do artista, enquanto outras faixas narram momentos de vitória e auto confiança. Em linhas gerais, o trabalho impressiona pois mostra que mesmo com mais de 10 anos de carreira, o rapper tem a capacidade de se adaptar a novas tendências sem perder sua originalidade.

 

Sharing is caring!

Deixe uma resposta