Ramonzin apresenta o álbum “Arteiro”, que traz as colaborações de Malía, MV Bill, Donja, entre outros. Assista ao vídeo de “Carnaval eterno”, com Malía.

Hoje, Ramonzin lança seu segundo álbum, “Arteiro”, explorando ritmos periféricos e sua pluralidade musical com elegância e a acidez contestatória essencialmente presente. O disco chega com levadas furiosas, beats e arranjos sofisticados, além de contar com participações de Malía, MV Bill, Djonga, BK’, L7NNON e Luedji Luna.

O novo trabalho chega com 11 faixas, sendo oito inéditas, um interlúdio e duas regravações de seu mais recente EP, “Made in Madureira”. As composições são assinadas pelo artista, em parceria com o produtor Rafael Tudesco, com exceção da faixa “RL”.

Na mesma data, é disponibilizado o videoclipe de “Carnaval eterno”, feat com a cantora Malía. Gravado na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, sob a direção de Isabelle Lopes, o clipe traz um clima de sensualidade, com muitas cores e brilho, que sempre estão presentes nessa festa.

Estou muito feliz por soltar essa música com meu maninho Ramonzin. É uma honra pra mim participar do álbum de um cara que tanto me inspira“, disse Malía sobre o encontro.

 Ouça e baixe “Arteiro” aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ArteiroPR.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário