Walter Limonada lança primeiro gibizinho com o personagem TIUZIM.

O escritor, compositor e rapper acaba de lançar seu primeiro Gibizinho com o personagem Tiuzim que sai ppor seu próprio seu selo Limonada Imprensa Alternativa (L.I.A.). Walter é responsável pro todo trabalho gráfico apresento ao logo das 19 páginas. A edição especial de apresentação está disponível para download.

Valter Luis Lopes de Barros, também conhecido por Walter Limonada, é nascido e criado no Município de São Bernardo do Campo – SP (Periferia do Grande ABCD Paulista). Walter Limonada tem alguns trabalhos musicais, lançados no Movimento Hip-Hop, como compositor e rapper. Também tem várias crônicas, contos e poesias, publicadas em obras literárias. A chamada “Literatura Marginal”. Atualmente mantém seu foco artístico de trabalho nas ilustrações e nas Histórias em Quadrinhos.

Sobre o personagem

Tiuzim, é um cara comum, nascido e criado na periferia, acompanha a evolução da Black Music, desde a época do “Funk/Soul”, até os dias atuais, mas, é eclético e se a música agradar seus ouvidos ele curte, independente o estilo.

Mostra ser um cara “sussa”, que fica sempre na dele e se manifesta apenas quando é chamado pra dar uma opinião, ou quando é provocado por alguém.

Ele não paga de “dono da verdade”, porém, suas ideias deixam no ar, sempre algum tipo de reflexão.

Tiuzim é a encarnação de vários manos da antiga, que estão aê nos passando lições de vida e é o primeiro de uma série de personagens que Valter Luis ( Limonada), estará lançando pelo seu selo, Limonada Imprensa Alternativa. Selo este que está aberto a parcerias e propostas.

Download gratuito do GIBIZINHO AQUI

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário