Pelé Milflows e Drizzy são as estrelas de “Virginiana”, a nova faixa do projeto “Signos”

Pelé Milflows e Drizzy são os convidados da Altamira para interpretar a faixa “Virginiana”, o mais novo lançamento do selo, já disponível em todos os aplicativos de música e canal do YouTube. “Virginiana” faz parte do projeto “Signos”. “Cada mulher traz consigo as suas histórias e segredos. Muito disso pode ser revelado por meio das particularidades e é exatamente o que “Signos” propõe a cada mês”, lembra Pelé Milflows.

A canção chega para celebrar o bom momento da Altamira, que hoje faz parte do ranking da Spotify, ocupando a quarta posição entre os selos de rap nacional mais ouvidos do país. “Festejamos esse momento com música! A Altamira nasceu com esse objetivo, de levar entretenimento e poesia em forma de canção. Também apresentamos novos talentos. Graças ao trabalho e empenho, estamos muito bem posicionados e nos transformamos em uma grande vitrine para o segmento”, explica Patrick Krauss, executivo do selo.

Para “Virginiana”, a Altamira trouxe dois intérpretes conhecidos pelas vozes tão particulares e grande força dentro do movimento. Pelé Milflows e seus quase um milhão e meio de ouvintes mensais na Spotify divide a faixa com Drizzy, rapper de Minas Gerais e já considerado um dos grandes destaques da Altamira.

A trilha sonora primorosa de “Virginiana” é assinada pela dupla de sucesso, Liu Beatz e Jnr Beatz. “Foi um processo de criação bem gostoso. ‘Virginiana’ chega com uma identidade própria, uma batida muito forte, traços marcantes de sensualidade, além de ser extremamente dançante”, diz Liu Beatz.

O filme traz a interpretação de Pelé e Drizzy em uma vista paradisíaca na noite de São Paulo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário