Travis lança faixa inédita; ouça “All Fall Down”

Após o lançamento de seu novo single estelar “The Only Thing” com Susanna Hoffs do The Bangles e a notícia de que “A Ghost” é um sucesso no Top 12 de airplay, Travis compartilha a nova faixa melancólica, “All Fall Down” ao lado de um belo lyric video, mais uma vez dirigido pelo frontman Fran Healy. O aguardado novo álbum da banda 10 Songs será lançado via BMG em 9 de outubro.

All Fall Down” é habilmente esculpida e clara desde o início. Impulsionada pela batida de um único bumbo, acústica esparsa e o falsete impressionante de Fran Healy, a faixa é exemplar em sua entrega de “menos é mais”. Sobre o vídeo, Fran comenta: “No espírito de Tony Hart, o querido apresentador de TV infantil britânico com quem cresci, gravei este vídeo stop motion com a letra de outra de nossas 10 músicas, ‘All Fall Down’.” Ele continua: “Originalmente, achei que seria legal fazer um livro para o qual pudesse filmar alguém virando as páginas, mas depois percebi que seria um vídeo mais interessante para filmar o livro que estava sendo criado”.

2021 também dará as boas-vindas à banda de volta à estrada com uma extensa turnê no Reino Unido, incluindo um grande show em Londres no The Roundhouse.

Co-produzido por Fran e Baynton (Coldplay, Florence & The Machine), e gravado no RAK Studio, 10 Songs é sobre como a vida vem no amor e o que o amor faz para superar esses desafios. É adulto. Há sinergia escaldante em abundância e benefícios do senso quase psíquico de sintonia mútua que vem de estar em uma banda cuja formação não mudou em toda a sua vida coletiva.

O álbum estará disponível como CD padrão, vinil, Deluxe 2CD e Deluxe 2LP (vinil vermelho e azul), incluindo 10 demos. Além da edição limitada de 10″ de ‘Valentine’, a loja oficial da banda oferece pacotes exclusivos de produtos do álbum com artea assinadas limitadas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário