Menestrel lança álbum Relicário Vol. II

Cantor faz homenagem a todos os seus erros e encerra um ciclo. 

Menestrel apresenta o álbum Relicário Vol. II — Uma homenagem a todos os meus erros. Esse é seu segundo disco de estúdio produzido pela Heart and Beat Co. que encerra um ciclo iniciado aos 17 anos.  “Relicário é um tipo de cofre para guardar relíquias, coisas que a gente gostaria de revisitar num futuro… No caso do disco é um porta jóias repleto com  sentimentos.” revela o cantor. 

Faz das melodias do R&B e brasilidades uma ambiência que deixa claro suas raízes no hip hop, mas não deixa de transmitir sua proposta — Fazer música orgânica,  equilibrando a leveza das harmonias com a firmeza de suas composições. 

Aos 21 anos, Menestrel está decidido a imprimir seus pensamentos e vivências usando a música, criando um ambiente que permita as pessoas se encontrarem através dela.

  “O disco vem para mostrar o que quero me tornar nos próximos vinte anos, consolidar essa etapa é o que eu mais almejo.” comenta Menestrel.

As portas se abrem logo na primeira faixa, em Virei um Quadro, o artista assume a nova forma de lidar consigo mesmo e aceitar a imortalidade de seus versos. Atravessando o caminho do ressignificar processos de maneira lúcida e autônoma, esse sentimento se instaura durante todo trabalho.

Antes do disco, o cantor passeou por temas versáteis como vida boêmia e suas dificuldades em Hoje é Nosso Dia com Duzão (Menos é Mais); Na faixa Por Que Cê Tá? em collab com Rashid, levantam questionamentos sobre pertencimento e intenções verdadeiras; Já em Me Espera Na Esquina abre um livro de romance à moda antiga, com o brilho de Chris & Di Proposito. E numa participação inédita, Cynthia Luz deixa sua vida na música A Mais, abordando o autocuidado e a importância de guardar coisas boas dentro de si.

SOBRE MENESTREL

Yan Vinícius, o Menestrel, começou muito cedo sua carreira na música. Seu primeiro álbum, Relicário, criou uma estrada que o levou a trabalhar com nomes como Matuê, Froid, Costa Gold, Haikaiss, 1Kilo, Chino Oriente, Rap Box, Pineapple StormTv (Poetas no Topo). Muita coisa, né? Exatamente. O Relicário, com mais de 13 milhões de streamings, fez o Menestrel sair de Brasília para se tornar um nome relevante no rap nacional. De lá pra cá, entre EPs, turnês (pela Europa, inclusive) e vários singles, ele se compreendeu na música de outra forma e em 2020, anuncia o álbum Relicário Vol. II, que conta com as participações de Di Propósito, Cynthia Luz, Rashid, Grupo Menos É Mais, Kyan e Margaridas trazendo uma nova abordagem pra musicalidade e pros temas do Menestrel. O álbum tem lançamento para o dia 28 de agosto de 2020 em todas as plataformas.

OUÇA “Relicário Vol. II” NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
https://ffm.to/relicario_vol2

Sharing is caring!

Deixe um comentário