Luccas Carlos lança “Sem Pressa”, em parceria com Clara Lima

A faixa é os segundo single da mixtape “Solar”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28), “Sem Pressa“, novo single de Luccas Carlos, em parceria com Clara Lima. A faixa é o segundo single que compõe a mixtape “Solar“, novo projeto do cantor.

Com participação da incomparável rapper Clara Lima, “Sem Pressa” traz um trap apimentado, cheio de malícia e muita melodia. A produção fica por conta de Paiva, que complementa as baterias pesadas se contrapondo a melodias leves.

Conhecido por seus refrões românticos e melodias R&B, Luccas Carlos é um dos artistas mais influentes da sua geração, mostrando sua versatilidade em se adaptar a diversos estilos musicais, sem perder sua originalidade e característica única. Seu último álbum, “1 Milhão de Sonho$” teve um grande impacto no mercado, acumulando hits como “cedo pra parar” e “0 a 100”.

Clara Lima é uma artista mineira reconhecida por seu sucesso entre as batalhas de MCs pelo Brasil, onde se consagrou como a primeira mulher a representar Minas Gerais no Duelo Nacional e na Batalha do Conhecimento, um dos principais do Rio de Janeiro, ambos em 2015, além de possuir o título de campeã do YO Music Brasília em 2016. Clara acumula sucessos como “Chuva de Nota” e “Em Segredo“, parceria com Carol Dantas.

Disponível no YouTube a partir desta sexta-feira (28), o clipe da faixa conta com produção de Rich V. Freak e transporta os artistas para uma atmosfera onde apresentam a hamburgueria “Solar Burguer”. O projeto audiovisual tem ambientação em um espaço imaginário, focado na estética do trap de Atlanta, com diversos efeitos que se encaixam perfeitamente com a música.

O novo single de Luccas Carlos, em parceria com Clara Lima, “Sem Pressa“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, com produção da White Monkey Recordings em parceria com a  WE4Music.

Sharing is caring!

Deixe um comentário