“Tá Com o Papato”: Papatinho lança parceria com Dfideliz, Bin e Anitta

“Tá com Papato” é o novo lançamento do DJ e produtor Papatinho! A música conta com vocais de Anitta, DFideliz e Bin e chega nesta sexta, 28 de agosto, nas plataformas digitais. Além da canção os fãs poderão conferir também um videoclipe gravado no Rio de Janeiro (cumprindo as medidas de segurança, testagem e prevenção que o momento pede) e que traz os artistas em estética descontraída e em momento de lazer. Dirigido por Daniel Levenhagem e produzido Felipe Britto, o clipe já está disponível no canal Papatunes, no YouTube.

A faixa leva Anitta novamente a sonoridade do trap – ritmo urbano oriundo do rap e que tem grande influência no cotidiano da periferia brasileira. A cantora carioca se unem nos vocais: Dfideliz, integrante do grupo Recayd Mob e Bin (nova aposta do produtor Papatinho).

Entre os versos dos três cantores “Tá Com O Papato” traz emponderamento e representatividade. DFideliz rima em sua parte: “Sabe como é? / Preto, rico e lindo” enquanto Anitta canta: “Chegou a patroa / Não desço do salto / Eles tão tudo me querendo / É um bando de interessado”.

Ouça em todas as plataformas digitais:
 https://lnk.to/TaComOPapato.

Sharing is caring!

Deixe um comentário