Lukinhas e Jotappê misturam pop e funk e lançam clipe de “Tão Bom”

Parceria inédita de artista pop do Inbraza com fenômeno do funk promete embalar as playlists no fim de semana

Unindo o melhor do pop urbano e do funk melody do momento, o cantor Lukinhas lança uma parceria com o criador de hits, MC Jotappê, nesta sexta-feira (21). A união inédita intitulada “Tão Bom” promete animar o fim de semana da galera via mais um lançamento do Inbraza, selo pop da Som Livre.  

Com uma linguagem voltada para a música urbana, a produção sugere muita dança e beats envolventes, garantindo espaços nas playlists de quem curte funk e pop. O videoclipe foi gravado na comunidade do Jaguaré, em São Paulo, com equipe reduzida e contratação de moradores como parte da equipe de produção e do elenco, prática sempre adotada por Lukinhas em seus trabalhos.

Prezando pela representatividade, o carioca Lukinhas, morador da comunidade Asa Branca no Rio de Janeiro, faz questão de inserir suas histórias e inspirações nas suas canções, com a pretensão de ser uma referência para as pessoas que vivem em comunidades de todo o Brasil. Neste lançamento, Lukinhas consegue enxergar seu grito de identidade: “Para mim essa é a música que vai mudar a minha vida, que vai carregar tudo o que já lançamos desde novembro com o Inbraza. Vai jogar pro mundo e falar: Ae rapaziadinha, esse aqui é o Lukinhas”, afirma o cantor.

Sobre a parceria com Jottapê, Lukinhas o enaltece como um dos grandes artistas de referência que teve a honra de conhecer e agradece a sua humildade: “A música chegou até o Jottapê através do meu produtor, o Pablo Bispo. Ele curtiu a música e topou a parceria mesmo sabendo que eu era um artista em início de carreira”, conta.

Colhendo bons resultados desde a sua estreia na carreira musical, em novembro do ano passado, Lukinhas declara que a gravação do clipe de “Tão Bom” foi um dia inesquecível. “Eu fiquei muito à vontade, a galera da produção e o Jottapê fizeram de tudo pra eu me sentir em casa e realmente eu me senti. Estou até hoje sem palavras para definir o que foi esse dia”, finaliza.

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody. Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose”, que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo” e “Insegurança”. Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada”, em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 5,8 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre o Inbraza

O selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O objetivo é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos. Oito artistas fazem parte do casting inicial: Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e Ruxell.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta