Kris Rocha lança clipe “Praia e Sol”

Single vem com vídeo clipe alto astral e pretensões de hit de verão

A cantora brasileira Kris Rocha acaba de estrear um novo audiovisual gravado em Nazaré, litoral de Portugal. O filme com direção de Nuno Abelha mostra a boa forma da artista em takes gravados na cidade que abriga as praias com as maiores ondas do mundo, onde também acontece o maior campeonato de surf. O lugar foi escolhido estrategicamente para a gravação em clima de azaração com as amigas. Enquanto se diverte, Kris Rocha aproveita a sonoridade contagiante do POP para mandar uma mensagem de empoderamento e amor próprio.

“A música procura incentivar as pessoas a disfrutarem de uma vida sem a necessidade de muitas coisas, somos auto suficientes e podemos ser felizes e passar bem sem nenhuma substancia em nosso organismo”. Explica Kris ao usar a frase “tem que ser careta” no refrão do seu novo trabalho.

+ Kris Rocha

Nascida em Belo Horizonte (MG), Kris Rocha também é produtora fonográfica, compositora e bailarina. No seu sangue sempre correu veias artísticas e nos últimos tempos, mesmo com a pandemia ela segue reforçando sua presença na indústria musical mundial. Morando na Europa já a alguns anos, Kris lançou em 2020, Chora, uma super produção de Maninho Kunhen. Outro single que chamou atenção foi Juro com clipe gravado no clima frio e úmido do inverno português. Para conhecer melhor o trabalho da cantora vale a pena assistir  Clima Tropical e o feat com Carlinhos Conceição Poco a Poco.  Marcando presença quando o assunto é brasilidade Kris Rocha também canta em espanhol, ouça El Ritmo del Tumbão, seu single com swing latino que faz sucesso em várias rádios da Espanha, Equador, Republica Dominicana e no México. Veja também sua participação em Todo Irá Bien, feat com 15 artistas de diversos ritmos, que leva uma mensagem de esperança, e foi gravado por cada um, em suas casas durante a quarentena. Quer adicionar Kris Rocha à sua playlist? Siga no Spotify!

Sharing is caring!

Deixe uma resposta