Orochi, o novo fenômeno do rap

Rapper passou dos 3,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify!

Um jovem, mas experiente artista, se tornou o nome do rap nacional. Orochi é o apelido de Flávio Cesar Castro, um garoto de 21 anos, que se tornou o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais, Orochi passou nomes como Emicida e Projota na cena.

Cria da batalha do tanque, em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, Orochi tem um base de fãs engajada e fiel que já o acompanha nas batalhas desde 2014. Aos 16 anos de idade, venceu o Campeonato Nacional de Freestyle, defendendo a sua cidade em Belo Horizonte, onde foi a grande final. Toda a sua trajetória está disponível em vídeos amadores do Youtube.

Em março deste ano, Orochi lançou o seu primeiro álbum, chamado “Celebridade”, contando as suas vivências e conquistas que obteve graças ao rap. Tendo como mote a reflexão “como se torna uma celebridade vivendo em tempos de calamidade?”, o jovem sabe a importância e a influência que tem com o microfone na mão. Os vídeos das faixas e clipes do álbum ultrapassaram a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Na sexta-feira dia 15 de maio, Orochi fez a primeira apresentação ao vivo do seu novo trabalho. A live chegou ao primeiro lugar nos vídeos em alta do Youtube e nos assuntos mais comentados do Twitter.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta