Com flows impactantes, Choice lança “Eu Não Me Importo”

Na faixa, o rapper rebate críticas, dizendo que não se importa em mudar de estilo

Chega nesta quarta-feira (27) às plataformas digitais, “Eu Não Me Importo“, o novo single de Choice. Na nova faixa, o jovem rapper traz flows impactantes e sua agressividade característica.

Ouça “Eu Não Me Importo”

Em “Eu Não Me Importo“, Choice argumenta que, mesmo perante possíveis críticas, não se importa em mudar de estilo ou de opinião. “Minha personalidade prevalece forte. Ninguém deveria ter medo de evoluir, até porque isso não significa se esquecer quem você foi ou o que você fez. Significa aprimorar“, conclui o rapper.

O cantor surgiu no mercado mostrando do que suas ideias, rimas e flow são capazes já com sua primeira mixtape. Apesar de ter apenas 21 anos, milhões de pessoas se sentiram arrebatadas por sua voz em canções como “Nicole“, “21 Balas” e “Favela Vive” ou por suas participações no projeto Poesia Acústica. Os shows, as viagens, os problemas, a fama e as turbulências da vida têm tornado o cantor mais maduro, assim como seu som.

Acumulando mais de 61 milhões de visualizações no YouTube e 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais, o cantor se consagra como um dos grandes nomes do rap nacional. O novo single de Choice, “Eu Não Me Importo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric vídeo da faixa está disponível no canal do artista no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário